Projeto de arquitetura e decoração de interiores desenvolvido para um apartamento de 100 metros quadrados no bairro Água Rasa em São Paulo. Apartamento adquirido por dois amigos, onde o desejo inicial era ser um apartamento moderno, trazendo uma identidade masculina, com originalidade. Por receberem bastante amigos em casa, a área social foi bem valorizada e integrada. Removemos a porta do terraço, integrando os ambientes de jantar/cozinha e living. A cozinha que ficava em outro cômodo menor foi transferida para o terraço, transformando esse ambiente em um local funcional e decorativo, já que foi integrado com o jantar e living. Marcenaria com tons sóbrios e a decoração trazendo vida para o projeto. Um dos elementos mais marcantes do projeto foi o trabalho das placas em gesso com iluminação em led na maior parede do living, valorizando a parede e ainda mais a arte solicitada pelos clientes.

Gostando do projeto? Podemos deixar seu apartamento com a sua cara!

Depoimentos sobre o projeto

"Excelente atendimento desde o conceito até a execução do projeto. Estou muito feliz com o resultado e parabenizo toda equipe Raduan Arquitetura pelo profissionalismo e criatividade. Recomendo!"
Rodrigo Sanz
“O que mais me impressionou foi a capacidade que o arquiteto André Bove teve para entender o meu estilo e montar um projeto impecável, com a minha identidade. Recomendo esses caras de olhos fechados.”
Ricardo Marques